04/SET 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Campanha “Volta, Negão” é apresentada para lideranças comunitárias

Publicado em 24 de julho, 2017

Reunião da campanha do “Volta, Negão” de hoje foi comandada pelo deputado estadual Augusto Ferraz e pelo vereador Everton Assis, ambos do DEM. Foto: Clóvis Miranda

Após manter uma atividade intensa em visitas ao interior do Estado, o candidato Amazonino Mendes (PDT) reuniu-se, no fim da tarde desta segunda-feira (24), com lideranças comunitárias da capital e da zona rural, que abraçaram a campanha do “Volta, Negão”. A reunião foi comandada pelo deputado estadual Augusto Ferraz e pelo vereador Everton Assis, ambos do DEM.

Durante o encontro, ocorrido na avenida Joaquim Nabuco, no Centro, Amazonino pediu aos líderes reflexão sobre o momento político em que o Estado atravessa, em situação econômica pré-falimentar.

“Minha gente, o momento não é para experiência ou fazer testes. O Estado quebrou, brincaram de governar. O Estado corre o risco de não arcar com a sua folha até o fim do ano se continuar com esse descompromisso. O momento é de reconstrução e amor a causa pública”, comentou.

Amazonino relembrou que foi duramente criticado e denominado populista por fazer políticas sociais voltadas para as classes mais necessitadas.

“Eu sempre fui o governador dos mais humildes, dos desamparados. O governo é para quem precisa. Lembro-me das críticas que recebia por ajudar a quem tanto necessitava. Distribuí rabetas, geradores de energia, bombas d’água, aos ribeirinhos que sequer eram vistos nos governos anteriores. Era apenas um gestor de amor a quem mais precisava de ajuda”, disse.

O deputado estadual Augusto Ferraz ressaltou que decidiu apoiar Amazonino em razão dele ser o único candidato capaz de colocar o Amazonas novamente no caminho do desenvolvimento.

“Só ele, que já conhece as causas do Amazonas, pode reconstruir o Estado, governar a máquina administrativa. Espero o governador, que o senhor olhe para esse povo que clama por socorro, que quer geração de emprego, a volta da produção, a recuperação das estradas”, declarou.

Ainda na noite desta segunda-feira, Amazonino tem encontro com lideranças e profissionais ligados à área da saúde.

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.