
O suspeito, que é menor de idade, fugiu do local e ainda não foi localizado. (Foto: Reprodução)
Um professor de 28 anos foi atacado a facadas por um aluno durante uma aula em um curso de reforço escolar no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul de Manaus. O caso ocorreu na última quarta-feira (26) e foi registrado na Polícia Civil. O suspeito, que é menor de idade, fugiu do local e ainda não foi localizado.
A vítima, identificada como Vinícius Siqueira Figueiredo, ficou gravemente ferida e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao Hospital 28 de Agosto, onde permanece em observação. A direção do estabelecimento Reforço Exatas acionou a polícia e informou que, até o momento, a motivação do ataque é desconhecida.
Caso é investigado pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai)
Por se tratar de um adolescente, o procedimento foi encaminhado à Deaai, que já solicitou exame de corpo de delito da vítima e realiza diligências para localizar o autor. Imagens do ataque circulam nas redes sociais e mostram o momento da agressão, o que tem gerado grande repercussão entre moradores da região e na comunidade escolar.
A direção do curso de reforço informou que está colaborando com as investigações e prestando todo o suporte à família do professor. As circunstâncias e a motivação do ataque ainda são apuradas. A polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito entre em contato pelos canais oficiais.
Veja mais notícias em Cidade