30/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Em Coari, 20 kg de maconha skunk são apreendidos e suspeito de tráfico é preso

Publicado em 14 de junho, 2026

Foto: Divulgação/SSP-AM

As Forças de Segurança do Amazonas que atuam na Base Arpão 2 apreenderam, na noite de sábado (13/6), cerca de 20 quilos de drogas durante abordagem a uma embarcação, realizada no porto de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). A droga foi encontrada na bagagem de mão de um passageiro, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A apreensão foi registrada por volta das 21h, no âmbito da Operação Segurança Presente/Brasil contra o Crime Organizado. Sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), a equipe policial intensificou as abordagens em embarcações que sairiam de Coari com destino a capital amazonense.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 15 tabletes de entorpecentes na mala de um homem. Em análises realizadas pelos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi confirmado que o material ilícito se tratava de 20 quilos de maconha do tipo skunk.

O suspeito foi preso em flagrante e, juntamente com os entorpecentes, foi encaminhado para o cartório de Polícia da Base Arpão 2.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.