05/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Idosa reage a tentativa de assalto e espanta criminoso com golpes de sombrinha no AM

Publicado em 14 de maio, 2026

Idosa reage a tentativa de assalto e espanta criminoso com golpes de sombrinha no AM

Suspeitos fugiram sem levar nada após reação da vítima em Atalaia do Norte. (Foto: Reprodução)

Uma idosa reagiu a uma tentativa de assalto e acabou afugentando um dos criminosos com golpes de sombrinha no município de Atalaia do Norte. A cena foi registrada por uma câmera de segurança e viralizou nas redes sociais nesta semana.

O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (12), quando a mulher seguia para a igreja e foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta. Um dos homens desceu do veículo e anunciou o assalto.

Sem recuar, a idosa utilizou a sombrinha que carregava para atingir o suspeito, acertando golpes na cabeça do criminoso. O homem chegou a tentar reagir, mas continuou sendo enfrentado pela vítima.

Durante a confusão, o assaltante acabou caindo no chão enquanto o comparsa observava a ação ainda sobre a motocicleta. Segundo relatos, a mulher continuou golpeando o suspeito e afirmou que o “repreendia em nome de Jesus”.

Diante da reação inesperada, os dois criminosos desistiram do roubo e fugiram do local sem conseguir levar nenhum pertence da vítima.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.