
Mesmo ferida, a vítima ainda tenta reagir, mas acaba sendo contida por um homem que tentava separar a briga (Foto: Reprodução)
Uma mulher identificada como Karoline Lopes de Souza, de 25 anos, morreu após ser atingida por golpes de faca durante uma briga ocorrida na noite desta quarta-feira (13), na rua Sena, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
De acordo com informações preliminares, a vítima se envolveu em uma discussão com Amanda Souza da Rocha, de 20 anos. O confronto foi registrado por pessoas que estavam no local, e os vídeos passaram a circular nas redes sociais.
As imagens mostram as duas mulheres discutindo em via pública. Durante o desentendimento, a suspeita saca uma faca e golpeia Karoline na região do peito e das costelas. Mesmo ferida, a vítima ainda tenta reagir, mas acaba sendo contida por um homem que tentava separar a briga. Poucos segundos depois, ela cai desacordada.
Após o crime, outro vídeo registrou o momento em que Amanda já estava detida dentro de uma viatura da Polícia Militar, sendo encaminhada para uma unidade policial.
Até o momento, as autoridades não divulgaram a motivação da briga nem informaram se havia algum vínculo familiar entre as envolvidas.
O corpo de Karoline foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Conforme o laudo preliminar, a vítima morreu em decorrência de anemia aguda hemorrágica e lesão cardíaca causada por objeto perfurocortante.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deverá apurar as circunstâncias do crime.