17/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Mayra Dias reúne mais de 40 mil em lançamento em Parintins

Publicado em 17 de agosto, 2026

Mayra Dias reúne mais de 40 mil em lançamento em Parintins

Deputada estadual lançou candidatura à reeleição com caminhada e comício, ao lado de Omar Aziz, Eduardo Braga e lideranças locais. (Fotos: Aguilar Abecassis, Tadeu Rocha e Yuri Pinheiro)

Mais de 40 mil pessoas participaram, neste domingo (16/8), do lançamento da candidatura à reeleição da deputada estadual Mayra Dias (PSD), em Parintins. A mobilização teve caminhada pelas ruas da cidade e terminou com comício no Planeta Boi.

O ato reuniu o candidato ao Governo do Amazonas Omar Aziz (PSD), o senador Eduardo Braga (MDB) e o deputado federal Saullo Vianna (MDB). Também participaram o prefeito Mateus Assayag (PSD), a vice-prefeita Vanessa Gonçalves (MDB) e o ex-prefeito Bi Garcia.

O prefeito de Boa Vista do Ramos, Jarlem CB, vereadores e outras lideranças políticas também acompanharam a programação.

Durante o evento, Saullo Vianna destacou a atuação de Mayra Dias em Parintins e defendeu a continuidade do mandato.

“A Mayra fez isso com muita competência. Eu tinha certeza absoluta de que iria continuar o trabalho, com presença e, principalmente, entregando resultados”, afirmou.

Eduardo Braga também pediu apoio à reeleição da deputada e destacou a parceria com a administração municipal.

“Mayra Dias, para a gente ter uma deputada continuando, trabalhando por Parintins, ao lado do Mateus, ao lado da Vanessa”, disse.

Omar pede votos para Mayra

Omar Aziz destacou a parceria política com Mayra Dias e pediu votos para a candidata durante o comício.

“Vocês possam votar na Mayra Dias para deputada estadual, para que a gente possa voltar ao governo e trabalharmos juntos”, afirmou.

Mayra Dias apresentou o mandato como principal argumento para buscar a reeleição. Segundo ela, a atuação parlamentar garantiu recursos e investimentos para Parintins.

“Vocês conhecem o nosso trabalho, conhecem tudo o que a gente fez por Parintins. Nossa presença aqui sempre foi fundamental”, afirmou.

A candidata citou entre as ações a obra do ginásio da Escola João Bosco e projetos como o Caíque e a UBS da Mulher. Também mencionou a revitalização da Lagoa Azul.

“Aqui a gente não está fazendo nenhuma promessa, a gente está falando de trabalho”, disse Mayra.

Segundo a deputada, a candidatura à reeleição mantém o compromisso de buscar novos investimentos para o município.

Tags: Mayra Dias, Parintins, eleições 2026, PSD, Omar Aziz, Eduardo Braga, Saullo Vianna

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.