18/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Rua Barão do Rio Branco recebe serviços de recuperação asfáltica no bairro São Jorge

Publicado em 17 de julho, 2026

Rua Barão do Rio Branco recebe serviços de recuperação asfáltica no bairro São Jorge

Os serviços seguem todas as etapas técnicas da recuperação, incluindo a preparação da base, aplicação da massa asfáltica e compactação do pavimento. (Foto: Iury Coelho/ Seminf)

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), segue ampliando as frentes de trabalho da operação “Tapa-Buracos” em todas as zonas da capital. Nesta quinta-feira, 16/7, as equipes chegaram ao bairro São Jorge, zona Oeste, para recuperar a rua Barão do Rio Branco, devolvendo melhores condições de mobilidade, segurança e conforto aos moradores e condutores que utilizam a via diariamente.

O secretário municipal de Infraestrutura, Madson Rodrigues, destacou que a operação “Tapa-Buracos” é um trabalho permanente da Prefeitura de Manaus, que vem alcançando cada vez mais bairros e melhorando a qualidade da malha viária da capital.

“A determinação do prefeito Renato Junior é estar presente nos bairros, ouvindo a população e levando soluções para as demandas de infraestrutura. Cada rua recuperada representa mais segurança, dignidade e qualidade de vida para quem mora e circula pela região. Nossas equipes trabalham diariamente, com planejamento e compromisso, para transformar a realidade das comunidades e garantir uma cidade cada vez melhor para todos”, afirmou Madson Rodrigues.

Na rua Barão do Rio Branco, os serviços seguem todas as etapas técnicas da recuperação asfáltica, incluindo a preparação da base, aplicação da massa asfáltica e compactação do pavimento, garantindo mais durabilidade ao serviço e melhores condições de trafegabilidade.

Morador da via, Eduardo Batista, de 46 anos, acompanhou a execução dos trabalhos e comemorou a chegada da operação.

“É muito gratificante ver a prefeitura trabalhando na nossa rua. Esse serviço melhora a mobilidade, valoriza o bairro e traz mais segurança para todos nós. Só temos a agradecer às equipes pelo excelente trabalho que está sendo realizado aqui”, destacou.

A Prefeitura de Manaus mantém equipes atuando simultaneamente em todas as zonas da cidade, reforçando a operação “Tapa-Buracos” como uma das principais ações de manutenção da infraestrutura urbana, promovendo mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para a população.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.