
Vítima permaneceu internada por vários dias após ser atacada com pedaços de madeira e não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução)
Um homem de 23 anos foi preso no domingo (14), suspeito de participação no homicídio de Simião Palheta de Oliveira, também de 23 anos. O crime aconteceu no dia 4 de junho, no município de Novo Aripuanã, localizado a 227 quilômetros de Manaus.
Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a vítima foi atacada violentamente após deixar um estabelecimento comercial da cidade. As agressões foram praticadas com pedaços de madeira, atingindo principalmente a região da cabeça.
De acordo com o delegado Filipe Nascimento, responsável pelas investigações na 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, Simião chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico, permanecendo hospitalizado devido à gravidade dos ferimentos.
Apesar dos esforços da equipe médica, o jovem morreu no sábado (13), em consequência das lesões provocadas pelo ataque.
Após a expedição da ordem judicial, o suspeito compareceu à 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município de Apuí, onde teve o mandado de prisão cumprido.
O investigado responderá pelo crime de homicídio qualificado e permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais.
Veja mais notícias em Geral