25/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Suspeito de homicídio é preso pela Guarda Municipal de Manaus

Publicado em 13 de junho, 2026

Foto: Divulgação/Semseg

Uma equipe da Guarda Municipal de Manaus atuou na manhã deste sábado, 13/6, em uma ocorrência de homicídio nas proximidades do complexo viário Rei Pelé, na zona Leste. Durante patrulhamento preventivo, a equipe foi acionada por populares que relataram a presença de uma vítima de arma branca no local.

Os agentes se deslocaram até a ocorrência e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros. Apesar dos procedimentos adotados pelas equipes de socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os agentes conseguiram localizar e deter o indivíduo apontado como suspeito. O homem foi conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foi apresentado à autoridade policial competente para os procedimentos cabíveis.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.