
Foto: Divulgação/Manaus Previdência
A Manaus Previdência (Manausprev) realizará mais uma edição da “Feirinha da Economia Solidária e Criativa”, nesta quarta-feira, 27/5, das 8h às 13h. A iniciativa transforma a sede da autarquia em um espaço de incentivo ao empreendedorismo, valorização da produção local e fortalecimento da economia regional.
A ação acontece no hall de atendimento da Manausprev, localizado na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul, com entrada aberta ao público.
A feirinha reúne empreendedores cadastrados na Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e o público terá acesso a produtos produzidos por pequenos empreendedores locais.
Entre os itens disponíveis estarão produtos de hortifruti regional, artesanato, biojóias, papelaria criativa, artigos de decoração, além de diversas opções gastronômicas como pães, bolos, biscoitos, doces, iogurtes e outras delícias produzidas artesanalmente.

Foto: Divulgação/Manaus Previdência
A diretora-presidente da Manausprev, Daniela Benayon, destacou que a feirinha representa mais do que uma oportunidade comercial, é uma ação de valorização das pessoas.
“A ‘Feirinha da Economia Solidária e Criativa’ já se tornou um espaço de encontro, integração e valorização do trabalho desenvolvido pelos pequenos empreendedores. Além de fomentar a geração de renda, a iniciativa fortalece conexões humanas, incentiva talentos locais e aproxima ainda mais a Manausprev da população”, ressaltou.
Veja mais notícias em Economia