11/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Polícia procura homem investigado por violência sexual contra criança no interior do Amazonas

Publicado em 23 de maio, 2026

Polícia procura homem investigado por violência sexual contra criança no interior do Amazonas

Caso envolvendo menina de 11 anos mobiliza autoridades e reforça alerta sobre importância das denúncias. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Amazonas divulgou a imagem de um homem investigado por violência sexual contra a enteada, uma criança de 11 anos, no município de Beruri, interior do estado. O suspeito está sendo procurado pelas autoridades.

De acordo com as investigações, os abusos teriam ocorrido durante anos e eram acompanhados de ameaças para impedir que a vítima relatasse a situação. O caso chegou ao conhecimento das autoridades após atuação da rede de proteção à criança e ao adolescente do município.

A vítima recebeu atendimento especializado por meio dos órgãos de assistência social e proteção infantil, enquanto a polícia segue realizando diligências para localizar o investigado.

A divulgação do caso também serve de alerta para que familiares, vizinhos e responsáveis estejam atentos a sinais de violência contra crianças e adolescentes, como mudanças bruscas de comportamento, medo excessivo, isolamento, tristeza constante ou resistência em ficar perto de determinadas pessoas.

As autoridades reforçam que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais da segurança pública e pelos órgãos de proteção à infância. O sigilo é garantido.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.