29/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

PMAM prende suposto ‘olheiro’ com materiais ligados ao tráfico após denúncia

Publicado em 27 de março, 2026

PMAM prende suposto ‘olheiro’ com materiais ligados ao tráfico após denúncia

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 27 anos, que atuava como “olheiro” do tráfico de drogas e apreendeu materiais ligados ao crime, na quinta-feira (26/03), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Os policiais militares receberam denúncia, via linha-direta, informando que havia um grupo de homens fazendo consumo e venda de entorpecentes em área de mata na Rua Boldo. A equipe policial se deslocou até o ponto indicado e avistou os suspeitos.

Grupo

O grupo fugiu após notar a presença dos PMs, porém um dos integrantes foi capturado. Segundo informações, o homem atuava como “olheiro” e era responsável por avisar outros envolvidos em atividade criminosa sobre a presença das equipes policiais naquela área.

Durante as buscas no local, os policiais militares encontraram 600 gramas de maconha e 300 gramas de pasta base de cocaína, além de duas balanças de precisão, quatro rádios comunicadores, duas bases carregadoras e três aparelhos celulares.

O suspeito foi conduzido, juntamente com todo o material ilícito apreendido, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.