
Juliana da Silva Gomes, de 39 anos, está desaparecida desde segunda-feira (23). Foto: Divulgação/PC-AM
A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) divulga a imagem de Juliana da Silva Gomes, de 39 anos, que desapareceu na segunda-feira (23/03), por volta das 8h, quando foi vista pela última vez saindo de sua residência, localizada na rua Pau-Ferro, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Juliana possui tatuagens nas costas de meia lua e estrela.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita que quaisquer informações que possam contribuir para a localização de Juliana da Silva Gomes sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM, e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia, munido de documentos pessoais, e fornecer informações detalhadas sobre o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas e uma fotografia recente.