10/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prisão em Itapiranga: homem tinha drogas e simulacro de arma

Publicado em 30 de dezembro, 2025

Prisão em Itapiranga: homem tinha drogas e simulacro de arma

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na segunda-feira (29/12), um homem, de 23 anos, pela prática de tráfico de drogas na zona rural do município.

De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, a equipe policial realizava diligências no bairro Bela Vista quando avistou três indivíduos em atitude suspeita, próximo a um imóvel abandonado.

Fuga

“Dois deles fugiram do local e o outro não conseguiu obter êxito na fuga. Ele foi encontrado com substâncias entorpecentes e portava um simulacro de arma de fogo, além de um capuz que possivelmente era utilizado em práticas de roubos”, relatou o delegado.

Segundo o delegado, o indivíduo também será investigado pela suposta prática de roubos majorados que ocorreram nas últimas semanas no município.

PC-AM

A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam ajudar nas investigações sejam repassadas pelos números 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM; e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva e o indivíduo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Tags:

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.