
Foto: Divulgação/IMMU
Nesta quarta-feira, 20/8, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) realizou mais uma fiscalização contra o transporte irregular em Manaus. A ação ocorreu na avenida Noel Nutels, zona Norte, e teve como objetivo reforçar a segurança dos usuários que utilizam o sistema de transporte coletivo.
Durante a fiscalização, foram abordados 38 veículos, resultando em duas apreensões de automóveis que realizavam transporte não autorizado pelo IMMU. Essas operações são realizadas de forma contínua pela gestão municipal em diferentes zonas da cidade e visam reduzir riscos à população e combater práticas clandestinas que comprometem a qualidade e a legalidade do serviço de transporte.
“Essas ações são fundamentais para coibir o transporte irregular e garantir que os usuários tenham acesso a um serviço regulamentado, mais seguro e de qualidade. A prioridade da Prefeitura de Manaus é proteger o cidadão e organizar o sistema de transporte urbano”, afirmou a vice-presidente de Transportes do IMMU, Viviane Cabral.
O IMMU reforça que continuará intensificando as operações em todas as zonas da cidade, com o apoio das equipes de fiscalização de transportes, para assegurar que apenas veículos devidamente autorizados realizem o serviço.