22/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

BR Feminino: Ferroviária vence 3B da Amazônia e retoma liderança

Publicado em 17 de abril, 2025

BR Feminino: Ferroviária vence 3B da Amazônia e retoma liderança

A equipe da Amazônia permanece na lanterna da competição sem ponto algum. (Foto: Ágatha Sena/FAF)

A Ferroviária foi até a Arena Amazônia, na noite desta quarta-feira (16), e derrotou o 3B da Amazônia por 1 a 0 para reassumir a liderança da Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

Com a vitória fora de casa, em partida válida pela 5ª rodada da competição, as Guerreiras Grenás chegaram ao total de 13 pontos, ultrapassando o Palmeiras, que até então liderava a competição após derrotar o Flamengo por 5 a 2. Já a equipe da Amazônia permanece na lanterna da competição sem ponto algum.

O único gol da partida saiu aos 47 minutos do primeiro tempo, quando a atacante Millene recebeu passe da zagueira Camila e bateu forte para superar a goleira Katy.

Outros resultados:

Bahia 2 x 0 Real Brasília
América-MG 0 x 0 Grêmio
Juventude 1 x 0 Bragantino
São Paulo 2 x 1 Sport

Agência Brasil

Veja mais notícias em Esporte

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.