
Testemunhas relataram que a vítima era técnica de enfermagem e se dirigia ao ponto de ônibus quando foi surpreendida e atropelada. (Foto: Reprodução)
Ângela de Oliveira Gomes, 49, morreu na manhã desta terça-feira (25) ao ser atropelado por um micro-ônibus na avenida Presidente Dutra, bairro da Glória, zona Oeste de Manaus.
Testemunhas relataram que a vítima era técnica de enfermagem e se dirigia ao ponto de ônibus quando foi surpreendida e atropelada. Ela trabalhava no Hospital e Pronto-socorro Joãozinho.
O motorista que fazia rota para o Distrito Industrial teria perdido o controle do veículo ao descer uma ladeira e invadido a calçada.
Ângela foi arremessada devido ao impacto e morreu na hora. Ela também teve um dos braços arrancados.
O motorista e uma passageira da rota ficaram presos as ferragens e precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). Em seguida, foram levados ao Hospital 28 de Agosto devido aos ferimentos.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Ângela.
Veja mais notícias em Cidade