22/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Em São Paulo, americano é preso ao desembarcar com 43kg de haxixe

Publicado em 25 de fevereiro, 2025

Em São Paulo, americano é preso ao desembarcar com 43kg de haxixe

A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde de hoje (25/2), no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, um americano que desembarcou de voo procedente dos Estados Unidos, com mais de 40 Kg de haxixe.

O cidadão, de 48 anos de idade, foi apresentado por servidores da Receita Federal que fiscalizavam os passageiros que desembarcaram de voo proveniente de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Os fiscais encontraram dentro das duas malas que o homem trazia, envoltos em edredons, volumes contendo substância semelhante a droga.

Haxixe

Na delegacia da PF, os peritos federais confirmaram as suspeitas e identificaram a substância como haxixe, cujo volume total somou mais de 43 Kg.

O preso será apresentado à Justiça Federal e poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.