13/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Presidência do TJAM realiza primeira reunião com diretores e secretários para alinhar diretrizes da gestão

Publicado em 20 de janeiro, 2025

Presidência do TJAM realiza primeira reunião com diretores e secretários para alinhar diretrizes da gestão

O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Jomar Fernandes, realizou sua primeira reunião com diretores e secretários da Corte na manhã desta segunda-feira (20/1).

O encontro, que ocorreu na sala de reuniões da Presidência, teve como objetivo alinhar as informações estratégicas com base nas diretrizes da gestão para os próximos meses. A reunião também contou com a presença do vice-presidente da Corte, desembargador Airton Gentil.

Alinhamento

Durante a conversa, o presidente destacou a importância do alinhamento entre as equipes para garantir avanços na gestão e reforçou a necessidade de otimizar a atuação administrativa e jurisdicional da Corte. “Nosso objetivo é unificar esforços para alcançar resultados concretos, sempre com foco na excelência do serviço prestado ao cidadão”, afirmou Fernandes.

O presidente também orientou os diretores e secretários a identificarem pontos de melhoria e implementar soluções que tragam maior agilidade e qualidade ao atendimento das demandas administrativas.

A reunião marca o início de uma série de ações coordenadas pela nova gestão, que buscará consolidar avanços institucionais e atender às expectativas da sociedade amazonense.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.