27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Professor de jiujitsu é preso por agredir namorada em Parintins

Publicado em 19 de dezembro, 2024

Professor de jiujitsu é preso por agredir namorada em Parintins

Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário. (Foto: Divulgação)

Um professor de Jiu-Jítsu, de 29 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (18), por agredir fisicamente e ameaçar sua namorada, uma jovem de 18 anos. Ele foi preso no bairro Paulo Corrêa, em Parintins, interior do Amazonas.

De acordo com a delegada Priscilla Orberg, que está respondendo temporariamente pela DEP, as diligências começaram após a vítima comparecer à unidade policial para denunciar o agressor. Ela estava bastante abalada, pois havia sido agredida fisicamente com um chute no abdômen.

“A jovem relatou que foi chamada pelo homem para conversar após um desentendimento entre o casal. No local combinado, ela contou que foi agredida com um chute no momento em que recebia ameaças; ele ainda jogou o celular da vítima na parede”, disse a delegada.

Ainda segundo a autoridade policial, após a denúncia, a equipe saiu em diligências em busca do homem, que foi localizado e preso em flagrante pelos crimes cometidos.

O homem foi autuado por lesão corporal e ameaça no contexto da violência doméstica, além do crime de dano. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Veja mais notícias em Parintins

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.