
Foto: Divulgação
Vítima de tentativa de homicídio qualificado, o sambista Paulo Onça passou por uma nova cirurgia para reparar uma fístula liquórica. O procedimento foi bem-sucedido e o artista retornou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital onde está internado para se recuperar e seguir com o tratamento.
O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (5/12), na rua Major Gabriel, Centro de Manaus. O comerciante Adeilson Duque Fonseca, que está preso, agrediu violentamente Paulo Onça após um acidente de trânsito. Ele afirmou que atacou o sambista porque “pensou que sua esposa tivesse morrido” na colisão.
Imagens de câmeras de segurança que foram divulgadas mostram o carro de Paulo Onça avançando o sinal vermelho na rua Major Gabriel e colidindo com o veículo de Adeilson. Logo após o impacto, o comerciante desceu do carro e partiu para a agressão, deixando o sambista desacordado no chão.
Após três dias foragido, Adeilson se entregou na noite de sábado (7) no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele responderá por homicídio qualificado tentado e está à disposição da Justiça.
Veja mais notícias em Cidade