
Divulgação/Semtepi
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga, nesta terça-feira, 9/12, a lista completa de aprovados para 60 vagas no curso de “Empreendendo com Salgados Assados”. As vagas serão distribuídas em duas turmas: a primeira, na quarta-feira, 11/12, e a segunda, na próxima quarta-feira, 18/12. As aulas vão acontecer das 14h às 16h, no Centro Integrado Municipal de Ensino Drª Viviane Estrela Marques Rodella, localizado na avenida Comendador José Cruz, bairro Lago Azul.
Veja a lista de aprovados: Selecionados para o curso Empreendendo com salgados assados
O curso é realizado em parceria com o restaurante Aretê Delícias Regionais. Os alunos serão qualificados com alguns tópicos importantes que vão desde técnicas de preparo de massas, uso dos equipamentos, normas de segurança e higiene, inovação em receitas e empreendedorismo.
“Quero parabenizar todos os aprovados e reforçar que essa qualificação representa mais um passo da nossa gestão para ampliar o acesso a oportunidades e estimular a geração de renda. Essas iniciativas refletem o compromisso da Prefeitura de Manaus em transformar a vida dos nossos cidadãos por meio da qualificação e do empreendedorismo”, afirmou o titular da Semtepi, Wagno Oliveira.
Os candidatos devem levar documento com foto no dia da aula e se atentar ao código de vestimenta do local, que proíbe o uso de bermudas, shorts, minissaias, regatas e chinelos.