16/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Sindarma agradece à Marinha do Brasil pelo apoio à navegação fluvial na Amazônia durante grave estiagem

Publicado em 30 de agosto, 2024

Sindarma agradece à Marinha do Brasil pelo apoio à navegação fluvial na Amazônia durante grave estiagem

O Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial do Estado do Amazonas (Sindarma) expressa seu profundo agradecimento à Marinha do Brasil, em especial aos capitães dos portos da Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental, André Teixeira Carvalhais, e de Porto Velho, Matheus Firmino, pelo inestimável apoio à navegação fluvial na região amazônica durante este período de grave estiagem.

O empenho e a dedicação dos capitães foram fundamentais para garantir a segurança e a continuidade das operações de navegação, essenciais para o transporte de pessoas e mercadorias na região.

Processos

Além disso, destacamos a atuação decisiva na desburocratização de processos, o que permitiu ampliar a eficiência e a eficácia da navegação fluvial, resultando em melhorias significativas para o setor e para toda sociedade.

O Sindarma reitera seu compromisso com a navegação fluvial segura e eficiente e continuará colaborando com a Marinha do Brasil para promover o desenvolvimento sustentável da Amazônia.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.