
As entrevistas com os candidatos a prefeito de Manaus (foto) terão a participação de jornalistas de seis portais de Manaus. Foto: Reprodução
Na próxima quinta-feira (29/08), os candidatos a prefeito de Manaus começam a participar da primeira rodada de entrevistas do Grupo dos Seis, formado pelos portais Marcos Santos, Único, Amazonas Atual, Blog do Hiel Levy, BNC Amazonas e Mário Adolfo.
As entrevistas serão feitas pelos jornalistas Marcos Santos, Valmir Lima, Hiel Levy, Cláudio Barbosa, Neuton Corrêa e Mário Adolfo, dentro do estúdio principal do site Amazonas Atual, às 9h, com 40 minutos de duração, e serão transmitidas nas redes sociais de cada portal.
A ordem das entrevistas foi definida por sorteio realizado no dia 20 deste mês. O primeiro entrevistado é o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), no dia 29. Em seguida, dia 30, vem o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Roberto Cidade (União Brasil). Na segunda-feira (2/09) é a vez do candidato Gilberto Vasconcelos (PSTU), seguido pelo deputado federal Amom Mandel (Cidadania), no dia 3. O candidato Wilker Barreto (Mobiliza) será entrevistado no dia 4 e o deputado federal Capitão Alberto (PL) no dia 5. O ex-deputado federal Marcelo Ramos (PT) encerra a rodada de entrevistas no dia 6.
Apenas o candidato Roberto Cidade ainda não havia confirmado presença até esta terça-feira (27).
Veja mais notícias em Política