30/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem que enterrava drogas no quintal de residência, em Envira, é preso pela PMAM

Publicado em 31 de julho, 2024

Homem que enterrava drogas no quintal de residência, em Envira, é preso pela PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu um homem, de idade não informada, por envolvimento com tráfico de drogas, na noite de terça-feira (30/07), no município de Envira (a 1.208 quilômetros da capital).

Por volta das 22h30, os policiais militares receberam denúncia anônima com informações de que em uma residência, localizada no bairro Santa Rita, naquele município, havia um homem enterrando porções de drogas no quintal.

Após as informações, a equipe policial foi até o local denunciado e com a permissão do proprietário, entrou na residência. Questionado acerca da denúncia, o suspeito informou que já havia desenterrado as drogas e que escondia uma arma de fogo no forro da sala do imóvel.

Ao todo, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 22, duas porções de maconha e oito porções de oxi. O homem foi conduzido, juntamente com a arma de fogo e as drogas, para a 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.