26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Em São Gabriel da Cachoeira, polícia apreende mala com drogas em aeroporto

Publicado em 03 de maio, 2024

Em São Gabriel da Cachoeira, polícia apreende mala com drogas em aeroporto

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus), apreendeu, na quinta-feira (02/05), uma mala com drogas que seriam enviadas para Manaus, no aeroporto do município.

De acordo com a delegada Grace Jardim, titular da unidade policial, as diligências se iniciaram quando a equipe policial foi informada que uma mala suspeita teria passado pelo raio x do aeroporto e teria como destino um voo particular, que viria para Manaus.

“Nos deslocamos ao local e, em revista ao objeto, encontramos 11 invólucros, 7 pedras e 4 de skank. Iniciamos as investigações e, de pronto, conseguimos identificar quem iria receber as drogas em Manaus. Trata-se de um homem de 45 anos, que fugiu do aeroporto da capital amazonense quando descobriu o que ocorreu aqui no município”, disse.

Conforme a delegada, as investigações iriam continuar para descobrir quem teria enviado a mala e outros possíveis envolvidos.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.