Caprichoso emplaca duas toadas no Spotify na semana de estreia do álbum ‘Cultura – O Triunfo do Povo’

Foto: Divulgação

As toadas do Boi-Bumbá Caprichoso fecham a semana de estreia do álbum “Cultura – O Triunfo do Povo” com 334.122 plays no Spotify. Um número recorde comparado aos álbuns 2022 e 2023, em apenas sete dias de publicação. A obra também tem os melhores comentários nas redes sociais.

Entre as composições com maior sucesso está a toada tema “Cultura – O Triunfo do Povo” (Adriano Aguiar / Guto Kawakami / Geovane Bastos / Ericky Nakanome), em 1º lugar na Viral Manaus BR, e o hit “Málúù Dúdú – Boi Preto” (Adriano Aguiar / Tomaz Miranda / Gean Souza), em 1º posição na Local Pulse Manaus.

Nas redes sociais o sucesso das toadas também é grandioso. No canal do bumbá no YouTube as toadas têm mais de 104.978 visualizações. Os comentários mostram uma avaliação positiva por parte do público.

“Caprichoso levou o festival para outro patamar. Amo meu Málúù Dúdú”, disse a internauta Lídia Assumpção (@lidiaassumpcao), elogiando a toada “Málùù Dúdú”, que desponta como um dos hits azulados. “Que linda toada tema! Mais um grande acerto desse trio perfeito! Parabéns Guto, Adriano e Geovane!”, comentou o torcedor Sérgio Felipe (@sergiofelipeayres), encantado com a toada “Cultura, o Triunfo do Povo”.

“Nossas toadas têm fundamento, letras lindas, melodias harmoniosas e, principalmente, a alegria e o amor do povo Caprichoso. Produzimos um álbum que exalta a verdadeira essência de ser Caprichoso e o retorno é muito positivo. A nação azul e branca aprovou e se encantou com nossas toadas e vamos fazer um lindo espetáculo no Festival de Parintins”, disse o presidente Rossy Amoedo.

Divulgação

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *