Detran-AM encerra atendimentos no ‘Câmara Cidadã’

Foto: Divulgação/Isaque Ramos/Detran-AM

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) encerrou, nesta sexta-feira (12/04), as atividades de atendimento e serviços no evento “Câmara Cidadã”, promovido pela Câmara Municipal de Manaus (CMM). A ação ocorreu no Sambódromo – Centro de Convenções Gilberto Mestrinho, localizado na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

O projeto “Câmara Cidadã” leva serviços à população de diversos bairros da capital. Nesta edição, o Detran Amazonas disponibilizou serviços relacionados a veículos e à habilitação, tais como licenciamento anual, renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), parcelamento de débitos e transferência de veículos.

Além disso, estiveram presentes o Núcleo de Atendimento às Vítimas de Acidente de Trânsito (Navat) e a equipe de Educação para o Trânsito, a qual levou atividades lúdicas e educativas para as crianças.

Segundo a coordenadora do Detran-AM no evento, Yanne Falcão, a procura pelos serviços da instituição foi satisfatória. “Eventos como este, são uma boa oportunidade para que o usuário possa resolver as pendências sem a necessidade de agendamento. O Detran Amazonas faz questão de participar desse tipo de iniciativa”, comentou.

Um dos usuários que esteve no local foi o servidor público Leôncio Nunes, 62. Ele aproveitou a oportunidade para renovar sua CNH. “Parabenizo ao Detran pelo atendimento, em especial, pela atenção para com os idosos que foram muito bem tratados por toda a equipe”, disse.

Ao todo, o Detran Amazonas atendeu 177 pessoas nos dois dias de programação do evento, sendo o serviço de renovação de CNH o mais procurado pelos usuários.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *