Depca busca informações sobre adolescente que desapareceu no bairro Novo Aleixo

Izabelly da Silva Fonseca está desaparecida desde terça-feira (09/04). Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), busca informações sobre o paradeiro de Izabelly da Silva Fonseca, 16, que desapareceu na terça-feira (09/04), na rua Boturobi, conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a adolescente desapareceu por volta das 23h, após sair da casa do pai. Desde a data mencionada, ela não retornou e nem deu notícias aos familiares sobre seu paradeiro.

A PC-AM solicita a quem tenha informações sobre o paradeiro de Izabelly da Silva Fonseca que as repasse pelos seguintes canais: (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca; ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). Qualquer informação pode ser útil para ajudar a encontrar Izabelly.

O apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente, nas redes sociais, é fundamental para localizá-las e trazê-las de volta ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não há necessidade de esperar 24 horas para registrar a ocorrência. Procure qualquer delegacia de polícia e informe o último local em que a pessoa foi vista, as características físicas e uma foto atualizada.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *