Dono de oficina clandestina é preso por adulteração e receptação de veículos

Foto: Divulgação/Erlon Rodrigues/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), cumpriu um mandado de prisão preventiva, nesta sexta-feira (05/04), em desfavor de Mailson dos Santos Barbosa, 24, por adulteração e receptação de veículo e receptação de documentos públicos.

Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva por adulteração, receptação de veículo e extravio de documentos públicos.

Conforme o delegado Rodrigo Barreto, titular da unidade especializada, Mailson já estava sendo investigado por uma suposta oficina clandestina, usada para receber veículos de locadoras com materiais modificados. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão no local.

“Com base nisso, Mailson tornou-se alvo de investigação da DERFV e, ao identificarmos sua localização, no local ele foi flagranteado e foram apreendidos materiais de veículos modificados e inúmeros documentos em brancos extraviados do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran)”, disse.

Mailson dos Santos Barbosa responderá por crime de adulteração e receptação de veículo e receptação de documentos públicos e ficará à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *