14/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Açougueiro é executado a tiros na feira da Raiz

Publicado em 05 de abril, 2024

Açougueiro é executado a tiros na feira da Raiz

A vítima morreu na hora e o suspeito conseguiu fugir do local do crime (Foto: Divulgação)

O açougueiro Silvio da Silva Pinheiro, de 39 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (4) na feira da Raiz, zona Sul de Manaus.

Segundo relatos, a vítima era dono de um açougue e teria entrado em uma luta corporal com um desconhecido na manhã daquele mesmo dia. Após a briga, o homem voltou ao expediente.

Quando ia finalizar as atividades do açougue, Silvio foi surpreendido por um homem, não identificado, que chegou e atirou cerca de cinco vezes contra ele. A vítima morreu na hora e o suspeito conseguiu fugir do local do crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga se a briga e a execução de Silvio estão relacionados.

O corpo de Silvio foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.