Mulher morre e irmão fica ferido após serem atingidos por carro na avenida Brasil

Mulher morre e irmão fica ferido após serem atingidos por carro na avenida Brasil

No momento do acidente, os irmãos estavam indo visitar a mãe, que está internada em uma clínica (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 28 anos, identificada como Ana Beatriz Marques de Araújo, morreu em um acidente de trânsito nesta quarta-feira (3) na avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. A vítima e o irmão estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por uma picape modelo L200.

Segundo informações da Polícia Militar, o irmão da vítima, identificado como Matheus Marques de Araújo, havia ido buscar a mulher no trabalho para que eles fossem visitar a mãe, que está internada em uma clínica.

Ambos trafegavam pela avenida em uma motocicleta, de modelo não informado, quando foram atingidos por uma picape modelo L200. Com o impacto, os irmãos foram arremessados.

Ana Beatriz morreu na hora e Matheus foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-socorro João Lúcio. O estado do irmão é considerado grave.

O motorista da L200 permaneceu no local do acidente até a chegada das autoridades competentes. Posteriormente, ele foi conduzido  a delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo o padrasto das vítimas, o semáforo do cruzamento onde aconteceu o acidente estava há dois dias sem funcionar.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *