Inscrições para o BBB 25 deverão ser feitas em dupla! Entenda como será nova dinâmica

Inscrições para o BBB 25 deverão ser feitas em dupla! Entenda como será nova dinâmica

É fundamental que as duas pessoas sejam conectadas por um laço (Foto: Reprodução)

Faltando menos de um mês para o término do BBB 24, a produção já começou a sonhar com próxima edição. Para surpresa dos fãs do reality, a Globo anunciou que as inscrições para o Big Brother Brasil 2025’ serão realizadas em dupla!

Com uma proposta que promete revolucionar a dinâmica do jogo, é fundamental que as duas pessoas sejam conectadas por um laço, como uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto. O importante é a dupla ter uma conexão genuína para poder competir pelo prêmio da próxima edição.

Ficou a cargo de Tadeu Schmidt anunciar a data da abertura das inscrições e fornecer mais detalhes sobre a futura edição. Até lá, os interessados em participar do reality show já podem começar a decidir quem será a pessoa com quem desejam se candidatar.

Será apenas um cadastro com os dois CPFs e pessoas em diferentes locais poderão preenchê-los juntos. Contudo, é preciso ficar atento à cidade escolhida para a seletiva regional. Nesta etapa, ambos deverão estar no mesmo local para realizar a seletiva. Apenas uma inscrição será permitida no Gshow. Quem se inscrever junto com uma dupla, não poderá fazê-lo novamente com outra pessoa.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Marivaldo Nunes da Silva Nunes disse:

    eu gostaria de uma oportunidade