Em cartaz nos cinemas, ‘Godzilla e Kong – O Novo Império’ e a comédia nacional ‘Dois é Demais em Orlando’

Foto: Divulgação

Os filmes “Godzilla e Kong: O Novo Império”, “Instinto Materno” e “Dois é Demais em Orlando” são as novidades desta semana nos cinemas de Manaus.

O primeiro é mais um capítulo do chamado “MonsterVerse”. Depois de terem se encontrado como inimigos em “Godzila vs Kong”, as duas criaturas se unem contra uma ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que pode acabar com a existência de ambos e também com a humanidade.

“Godzilla e Kong: O Novo Império” mergulha nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca para explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres e os ligou à humanidade para sempre. A direção, mais uma vez, é de Adam Wingard, e a trama traz de volta personagens conhecidos, além de introduzir um novo protagonista, interpretado por Dan Stevens.

Comédia

“Dois é Demais em Orlando” é o novo longa do diretor Rodrigo Van Der Put (“Juntos e Enrolados”). O filme conta a história de João (Eduardo Sterblitch), um cara apaixonado por parques de diversão, filmes e super-heróis. Ele está prestes a tirar férias e realizar um grande sonho: conhecer os parques do Universal Orlando Resort, na Flórida. Mas é surpreendido por um pedido inesperado de Clara (Luana Martau), sua chefe: levar o seu filho, Carlos Alberto (Pedro Burgarelli) – um menino de 11 anos muito maduro e nada aventureiro – no voo até Orlando.

O plano é entregar o garoto ao pai, Ricardo (Anderson Di Rizzi), que mora nos Estados Unidos, mas tudo dá errado. E, muito a contragosto, João e Carlos Alberto ficam “presos” um ao outro durante a viagem.

João compartilha as frustrações do passeio com os amigos do trabalho Maristela (Polly Marinho) e Nelsinho (Estevam Nabote), que pedem que ele fique próximo de Carlos Alberto para descobrir mais sobre as mudanças que estão acontecendo na empresa. Com muito humor e confusão, a dupla vai aprender a conviver com suas diferenças e enfrentar seus maiores medos.

Foto: Divulgação

Drama/Suspense

Ambientado no início dos anos 1960, o filme “Instinto Materno apresenta a história das melhores amigas e vizinhas Alice (Jessica Chastain) e Celine (Anne Hathaway). Elas vivem um estilo de vida tradicional como típicas donas de casa e uma vida perfeita: uma casa com gramados bem cuidados, maridos bem-sucedidos e filhos da mesma idade.

A vida aparentemente perfeita e harmônica é tragicamente interrompida após um acidente marcar as duas famílias de forma inesperada. Quando sentimentos de culpa, suspeitas e estranhas paranoias surgem, uma nova revelação vem à tona, mas também traz uma nova noção sobre um vínculo fraternal. O roteiro é baseado no romance de Barbara Abel.

Foto: Divulgação

Veja os horários das exibições:

https://www.shoppingmanausvianorte.com.br/cinema.php

https://manauarashopping.com.br/lazer/cinema/

https://www.cinepolis.com.br/programacao/manaus/29.html

https://www.kinoplex.com.br/cinema/kinoplex-amazonas/40

https://sumaumaparkshopping.com.br/cinema/

https://www.centerplex.com.br/cinema/grandecircular.html

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *