MAG divulga informações sobre os currais do Garantido realizados em Manaus

MAG divulga informações sobre os currais do Garantido realizados em Manaus

Já está disponível o portfólio do 1º Curral do Garantido que acontece neste sábado (30), no Sambódromo de Manaus, a partir das 21h. A publicação contém informações de todos os artistas, dos itens oficiais do Garantido e dos organizadores do evento. A ideia é dotar de mais informações os veículos de comunicação que cobrem os eventos do Garantido, na capital.

Novidade

A presidente do MAG, Cláudia Santos, ressalta que a novidade faz parte do trabalho de aperfeiçoamento dos eventos do Garantido. “Estamos avaliando sempre os nossos eventos e, desse processo, surgem as ideias práticas que estamos implementando. E as informações que passamos para a imprensa são muito importantes para a divulgação dos eventos do MAG”, afirma Cláudia Santos que comanda o MAG desde o final de 2022, junto da vice-presidente, Ana Lúcia Holanda (foto).

No portfólio desta semana, estão as informações dos levantadores definidos para cantarem no palco do Sambódromo: David Assayag, Márcia Siqueira, Bruno Costa, Leonardo Castelo e, do apresentador encarnado, Israel Paulain.

O Curral do Garantido começa às 21h, com entrada gratuita, uma realização do MAG, com apoio do Governo do Estado, por meio da Amazonastur e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC).

Curral dia 30 postifólio

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *