Homem que viajou de Manaus para Santa Catarina está desaparecido; Deops pede apoio para localizar outras 3 pessoas

Emanoel Miti de Souza Silva (à esquerda) desapareceu em fevereiro, após viajar para Santa Catarina. Paulo Henrique Paz do Nascimento, Marcos Teixeira da Silva e Luana Ferreira da Silva também estão desaparecidos. Fotos: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ampla divulgação das imagens de quatro pessoas que estão desaparecidas.

Emanoel Miti de Souza Silva, 32, está desaparecido desde o dia 11 de fevereiro, após viajar para Santa Catarina, e não deu mais notícias aos familiares.

Paulo Henrique Paz do Nascimento, 25, está desaparecido desde o dia 9 de janeiro deste ano, quando foi visto pela última vez na rua Paraibano, conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Marcos Teixeira da Silva, 33, desapareceu no dia 26 de fevereiro deste ano, por volta das 19h, na rua Flor-de-Maio, bairro da Paz, zona Centro-Oeste.

E Luana Ferreira da Silva, 31, desapareceu no sábado (23/03), no bairro Santa Etelvina, rua Ututinga, zona Norte.

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização dos desaparecidos, que entre em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

O apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Hugo disse:

    Esse Emanuel Miti mora aqui perto de casa, em Campos Novos SC. Ele que não quer falar com a família dele.