Biblioteca do Sesc Amazonas cria Clube do Livro com encontros mensais

Foto: Divulgação/Sesc Amazonas

A apreciação da literatura pode ser muito mais divertida quando feita em grupo, pois permite a interação e a conexão entre os amantes dos livros. Pensando nisso, o Sesc Amazonas criou o “Clube do Livro”, com encontros mensais na biblioteca da unidade Centro, na rua Henrique Martins, 427.

Os encontros do grupo terão início no dia 13 de abril, das 15h às 18h. Para participar, é necessário realizar a inscrição no formulário disponível no site www.sesc-am.com.br.

A iniciativa visa construir uma comunidade comprometida com a arte de ler e promover um espaço acolhedor e estimulante para leitores se reunirem e compartilharem experiências literárias.

“O Sesc tem um forte compromisso com a cultura e isso se traduz em diversas atividades que realizamos, como o Clube do Livro, que chegou para reunir pessoas com a mesma paixão pelos livros em prol do fomento da literatura”, explica Adriana Nascimento, diretora Regional do Sesc Amazonas.

Para mediar as reuniões, o Sesc contará com o Clube do Livro Manaus, que vai realizar atividades interativas entre os membros da comunidade, como quiz literário, sorteios e trocas de livros, discussão sobre o livro do mês, entre outras.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *