Homens invadem shopping e causam pânico entre clientes na Zona Centro-Sul de Manaus

Homens invadem shopping e causam pânico entre clientes na Zona Centro-Sul de Manaus

Até o momento, as circunstâncias da briga não foram esclarecidas (Foto: Reprodução)

Dois homens, ainda não identificados, invadiram o Manauara Shopping, localizado na avenida Mário Ypiranga, zona Centro-Sul de Manaus, neste domingo (24) e causaram pânico entre os presentes. Segundo relatos, ambos estavam embriagados no momento da confusão.

De acordo com informações repassadas para Polícia, os homens iniciaram uma briga em frente ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, que fica próximo ao Shopping. Em um determinado momento da confusão, um dos envolvidos correu, atravessou a rua e entrou no local.

Na ocasião, o rival também atravessou a rua e entrou no shopping. Como os dois estavam embriagados e alterados, as pessoas estranharam a movimentação e começaram a correr achando que os suspeitos eram bandidos armados.

As autoridades foram acionadas e a dupla foi presa em flagrante. Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais e mostra quando os policiais abordam os envolvidos.

De acordo com a assessoria do shopping, os indivíduos não chegaram a entrar no local, ambos foram barrados e confusão foi controlada antes que o pior acontecesse. “Na verdade, não houve invasão no shopping. Eles até tentaram, mas foram barrados na portaria. Então, toda a ocorrência se deu no entorno, do lado de fora”

Até o momento, as circunstâncias da briga não foram esclarecidas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *