26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Ônibus perde freio e tomba no Porto da Ceasa; motorista sofreu ferimentos leves

Publicado em 23 de março, 2024

Fotos: Reprodução

Nesta sexta-feira (22), um ônibus tombou e deixou uma pessoa feria no Porto da Ceasa, localizado na avenida Ministro Mário Andreazza, bairro Vila Buriti, zona Sul de Manaus.

Testemunhas relataram que o coletivo havia desembarcado de uma balsa e subia uma rampa quando perdeu o freio e começou a descer de ré.

Uma das rodas traseiras subiu na rampa da balsa e o ônibus acabou tombando.

O motorista estava sozinho no coletivo e sofreu ferimentos leves nas mãos. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a uma unidade hospitalar.

Veja vídeo:

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.