Manaus terá estande na feira Pesca & Companhia Trade Show 2024, em São Paulo, para promover turismo local

Manaus terá estande na feira Pesca & Companhia Trade Show 2024, em São Paulo, para promover turismo local

Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), terá um estande para promover a capital amazonense na 16ª edição da “Pesca & Companhia Trade Show”. O evento é a única feira especializada em esportes outdoor na América Latina, com o objetivo de gerar intercâmbio de negócios, divulgação de destinos, entre mais de três mil empresas. Realizada anualmente, ocorrerá em São Paulo, no centro de eventos Pro Magno, nos dias 21, 22 e 23 de março este ano.

O diretor-presidente da Manauscult, Reginei Rodrigues, destaca que Manaus deve estar presente nas principais feiras do país devido ao crescimento da demanda do turismo na cidade.

“Nós estamos falando da capital da Amazônia, que tem forte apelo nacional e internacional, e essa feira permite um alcance extraordinário de divulgação. Para movimentar o segmento da pesca, nós estaremos levando tudo sobre o Manaus Adventure, nosso principal evento de pesca e esportes de aventura e certamente traremos muitos dos expositores e visitantes da feira para pescar nos rios da nossa cidade”, ressalta Rodrigues.

Titular

O titular da pasta destaca, ainda, que além do turismo de pesca, o estande da cidade divulgará as principais ações da prefeitura voltadas ao turismo, como os grandes eventos da cidade: Sou Manaus, Festival Folclórico, Boi Manaus; além dos principais atrativos turísticos da capital, que vão desde o turismo gastronômico até os cartões-postais, como é o caso do mirante Lúcia Almeida, que será inaugurado no próximo dia 4 de abril, no Centro Histórico, que é projetado para movimentar o fluxo de pessoas nas suas adjacências.

A presença da prefeitura na Pesca & Companhia Trade Show é mais uma oportunidade de fechar parcerias com os expositores presentes e trocar experiências que possam ser usadas para promover e fortalecer o turismo na capital do Amazonas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *