Criminosos invadem residência, executam homem a tiros e deixam grávida ferida no bairro Santa Etelvina

Criminosos invadem residência, executam homem a tiros e deixam grávida ferida no bairro Santa Etelvina

A vítima foi morta com cinco disparos a queima-roupa (Foto: Reprodução)


Três criminosos, ainda não identificados, invadiram a a residência de Ederson Vasconcelos Venâncio, de 29 anos, e executaram o homem a tiros nesta segunda-feira (18), no Conjunto Cidadão Manauara 1, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Uma grávida também foi ferida durante a ação. 

Segundo relatos, a vítima estava com a mulher no apartamento quando três suspeitos encapuzados invadiram o local e executaram Ederson com cinco disparos a queima-roupa. Em seguida, o trio fugiu por uma área de mata nas proximidades da residência.

Na ocasião, a mulher também acabou atingida com três tiros. A jovem foi socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital mais próximo. Até o momento, não existem informações sobre o estado de saúde da grávida ou do bebê.

Na residência, os agentes do Samu constataram o óbito de Ederson e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Polícia, as circunstâncias que motivaram o crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *