IML procura por familiares de homem que morreu na Fundação de Medicina Tropical

Luiz Ricardo de Oliveira Cardoso morreu de causas naturais, na Fundação de Medicina Tropical. Foto: Divulgação/SSP-AM

O Instituto Médico Legal do Amazonas (IML) pede que familiares de Luiz Ricardo de Oliveira Cardoso compareçam à instituição para o reconhecimento e posterior liberação do corpo do homem. O homem de 39 anos faleceu na Fundação de Medicina Tropical na quarta-feira (13/03), por causas naturais.

O IML recebeu o corpo na quinta-feira (14/03), que foi identificado por meio do procedimento de necropapiloscopia. Nesses casos, os especialistas coletam as impressões digitais do corpo para confrontar com informações de prontuário civil.

A identificação foi realizada por peritos do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM), com apoio operacional do IML.

Os familiares do homem devem comparecer à sede da instituição e procurar o setor de Serviço Social, que funciona todos os dias de 8h às 20h. A instituição reforça que o corpo só pode ser liberado com a presença de um familiar. Trata-se de um procedimento padrão do IML.

O Instituto Médico Legal (IML) fica localizado na avenida Noel Nutels, n° 300, no bairro Cidade Nova 2, na zona Norte de Manaus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *