Dorival Jr convoca Pepê para lugar de Casemiro na Seleção Brasileira

Dorival Jr convoca Pepê para lugar de Casemiro na Seleção Brasileira

Pepê chega para dividir a obrigação de armar com Lucas Paquetá (Foto: Staff Images/CBF/Divulgação)

Dorival Júnior convocou Pepê, do Porto, para os amistosos da seleção brasileira contra a Inglaterra e a Espanha, nos dias 23 e 26 de março. O atacante vai substituir o volante Casemiro, do Manchester United, que foi cortado por estar lesionado.

“Acabamos de receber um relatório do Dr. Rodrigo Lasmar. De uma pré-relação feita pela comissão técnica da Seleção Brasileira com 50 nomes, 13 deles já estavam afastados por lesão em seus clubes. Infelizmente, perdemos também Casemiro. Sendo assim, Pepê, do Porto, um atacante de origem e hoje atuando como meia, está convocado”, explicou Dorival Júnior em vídeo divulgado pela CBF.

Pepê, atuando no meio-campo do Porto, chega para dividir a obrigação de armar com Lucas Paquetá. Aos 27 anos, essa é a segunda vez que o jogador defenderá a seleção brasileira

Antes de cortar Casemiro, o time de Dorival já tinha perdido o goleiro Ederson, do Manchester City, o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, e o atacante Martinelli, do Arsenal. Os jogadores foram substituídos por Léo Jardim, do Vasco, Fabrício Bruno, do Flamengo, e Galeno, do Porto.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *