Homem é preso após agredir mãe e filho no porto de Parintins

Homem é preso após agredir mãe e filho no porto de Parintins

A mãe pediu ajuda de populares e Ricardo foi espancado até a chegada das autoridades competentes (Foto: Reprodução)

Um homem, identificado como Ricardo de Souza Bastos, foi preso nesta quarta-feira (13) após agredir uma mulher e o filho, de apenas 2 anos, enquanto passeavam pelo Porto de Parintins (município localizado 369 quilômetros a leste de Manaus). O suspeito chegou a dar um mata-leão na criança durante a ação.

Na ocasião do crime, a mulher passeava pelo porto quando foi surpreendida pelo homem, que se aproximou sem nenhum motivo e iniciou as agressões. A mãe pediu ajuda de populares e Ricardo foi espancado até a chegada das autoridades competentes.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que chamou um mototáxi e, ao subir na motocicleta, o suspeito puxou ela e a criança do veículo. Ambos caíram no chão e a mãe iniciou uma luta corporal com Ricardo. Nesse momento, ele fez uma manobra de mata-leão no menino e os populares interviram.

Os pais da criança registraram Boletim de Ocorrência (B.O) e Ricardo de Souza Bastos foi encaminhado para delegacia do município, onde ficará à disposição da justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *