Drama ‘Uma Vida’, com Anthony Hopkins, e o terror ‘Imaginário: Brinquedo Diabólico’ estreiam nos cinemas

Foto: Divulgação

Os cinemas de Manaus recebem duas estreias nesta quinta-feira (14): o drama “Uma Vida – A História de Nicholas Winton” e o terror “Imaginário: Brinquedo Diabólico”.

O ator Anthony Hopkins é o protagonista de “Uma Vida – A História de Nicholas Winton”, drama sobre o humanitário Nicholas Witon que, em 1938, durante a Segunda Guerra Mundial, visitou Praga e ficou horrorizado com a situação em que as famílias ali viviam por conta da forte influência da Alemanha nazista.

Compadecido com a situação, Nicholas e um grupo de apoio conseguiram ajudar, principalmente crianças, a fugirem do Holocausto e irem para a Inglaterra antes das fronteiras serem fechadas. Entretanto, anos depois, Nicholas fica atormentado com o sentimento de culpa pensando naqueles que ele não conseguiu resgatar. Somente quando reencontra uma sobrevivente que ele socorreu é que consegue se livrar do peso da culpa.

Foto: Divulgação

Imaginário – Brinquedo Diabólico

Em “Imaginário – Brinquedo Diabólico”, Jessica (DeWanda Wise) decide retornar com sua família para a casa onde cresceu e criou boas memórias. Logo quando chegam ao local, sua filha mais jovem Alice (Pyper Braun) fica apegada a Chauncey, um ursinho de pelúcia que ela encontra no porão.

Apesar da interação parecer divertida no início, não demora muito para as coisas ficarem sinistras: o amigo imaginário que Jessica deixou para trás é muito real e infeliz por ter sido abandonado.

Veja os horários das exibições:

https://www.shoppingmanausvianorte.com.br/cinema.php

https://manauarashopping.com.br/lazer/cinema/

https://www.cinepolis.com.br/programacao/manaus/29.html

https://www.kinoplex.com.br/cinema/kinoplex-amazonas/40

https://sumaumaparkshopping.com.br/cinema/

https://www.centerplex.com.br/cinema/grandecircular.html

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *