Bi Garcia e Mateus Assayag se filiam no PSD, e Mateus passa a ser o pré-candidato de Omar Aziz em Parintins

Bi Garcia e Mateus Assayag se filiam no PSD, e Mateus passa a ser o pré-candidato de Omar Aziz em Parintins

Bi Garcia exalta a satisfação pela filiação no Partido Social Democrático (Foto: Divulgação)

Bi Garcia e Mateus Assayag assinaram, na manhã desta quinta-feira, 14 de março, suas filiações no Partido Social Democrático (PSD), em Manaus. Com a filiação, Mateus torna-se, oficialmente, o pré-candidato a prefeito de Parintins do senador da República, Omar Aziz.

Estiveram presentes na filiação de Bi Garcia e Mateus Assayag ao PSD o deputado federal Saullo Vianna; o presidente da Câmara, Alex Garcia; secretário de Produção e vereador licenciado, Tião Teixeira; e os vereadores Telo Pinto, Vanessa Gonçalves, Cabo Linhares, Fernando Menezes, Naldo Lima e Afonso Caburi.

Prefeito e um dos principais apoiadores da pré-candidatura de Mateus Assayag em Parintins, Bi Garcia exalta a satisfação pela filiação no Partido Social Democrático com total aval de Omar Aziz, senador e presidente regional da sigla.

“A partir de agora, sou membro do PSD em Parintins. É uma satisfação muito grande em fazer parte deste partido que foi fundado pelo senador Omar junto com Gilberto Kassab (presidente nacional). O senador tem sido um grande parceiro, o maior parceiro do município de Parintins em trazer grandes investimentos, independente de quem é o prefeito. Sempre teve uma atuação muito forte na cidade quando governador, senador e vice-governador, sempre foi muito parceiro”, enaltece Bi Garcia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *