Estudante de Odontologia é presa após colocar fogo no próprio noivo em bar de Manaus

Estudante de Odontologia é presa após colocar fogo no próprio noivo em bar de Manaus

Em depoimento, a universitária alegou ter agido sob fortes emoções (Foto: Reprodução)

Uma estudante de odontologia, de 22 anos, foi presa em flagrante na noite da última segunda-feira (11) após colocar fogo no próprio noivo, um empresário de 40 anos. O caso aconteceu na frente de um bar na avenida Maceió, bairro Nossa Sra das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. A identidade dos envolvidos foi preservada pela polícia.

A jovem teria recebido uma ligação do noivo dizendo que estava indo pra casa para ficar com o filho e, horas depois, acordou com a mensagem de um amigo, que mandou a foto do empresário ao lado da ex-companheira.

Com ciúmes, a mulher pediu um carro de aplicativo, passou em um posto de combustíveis, comprou um balde de gasolina e partiu para o bar onde o noivo estava. Ao chegar no local, ela jogou o líquido nele e ateou fogo.

O homem teve queimaduras graves por todo corpo e foi socorrido para o hospital mais próximo, onde segue internado. O estado de saúde do empresário não foi informado. Já a incendiária teve a virilha e as mãos queimadas após jogar gasolina na vítima.

Em depoimento, a universitária alegou ter agido sob fortes emoções. O casal iria oficializar o noivado em uma festa de família na próxima semana.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *