Pedagoga morre ao ser arremessada de motocicleta em acidente na avenida do Turismo

Foto: Divulgação

A pedagoga Gabriela Stefani Souza, 32, morreu na madrugada deste sábado (9) ao sofrer um grave acidente de trânsito na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Testemunhas relataram que a vítima estava na garupa de uma motocicleta por aplicativo quando foi atingida por um carro. Ela voltava de uma festa.

Gabriela foi arremessada da motocicleta e colidiu contra um “dente de dragão”. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor da motocicleta não se feriu. Já o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

A creche onde Gabriela trabalhava como professora do maternal emitiu uma nota lamentando a perda da pedagoga:

“É com profundo pesar que lamentamos o falecimento da nossa querida colega e amiga, Gabriela (Professora Titular do Maternal I), que partiu de forma inesperada em um acidente de trânsito e deixou um vazio imenso em nossos corações. Gabriela foi muito mais do que uma educadora exemplar; ela era uma fonte de alegria, felicidade e inspiração para todos ao seu redor.

Sua dedicação incansável ao ensino, sua inteligência brilhante e sua criatividade sem limites tornaram as aulas não apenas educativas, mas também emocionantes e inesquecíveis para os seus alunos. Sua energia contagiante e sorriso sempre presente iluminavam cada ambiente em que ela entrava, transformando desafios em oportunidades e dificuldades em momentos de aprendizado.

Gabriela deixou um legado que transcende as paredes da sala de aula. Sua paixão pelo ensino e sua habilidade em estimular o pensamento crítico e a criatividade continuarão a inspirar gerações de estudantes e colegas. Ela será lembrada não apenas por seus conhecimentos acadêmicos, mas também pelo carinho e cuidado com que tratava cada indivíduo que cruzava o seu caminho.

Neste momento de dor e saudade, prestamos nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas de Gabriela. Que encontrem conforto nas memórias preciosas e no legado inspirador que ela deixou para todos nós.

Descanse em paz, querida Gabriela. Seu espírito alegre e sua luz continuarão a brilhar em nossas vidas para sempre.

A comunidade escolar”

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *