São Raimundo vai a julgamento por ataque ao ônibus da torcida do RPE Parintins

São Raimundo vai a julgamento por ataque ao ônibus da torcida do RPE Parintins

Na confusão, uma gestante, torcedora do RPE Parintins, foi atingida com pedras e garrafas de vidro (Foto: Matheus Moreira)

Na próxima terça-feira (12), o Tribunal da Justiça Desportiva do Amazonas (TJD/AM) vai julgar o caso do São Raimundo. A sessão será às 14h, na sede do TJD/AM.

O Presidente da Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal da Justiça Desportiva do Amazonas (TJD/AM), Dr. Renato de Oliveira Gamenha, divulgou, nesta quinta-feira (6), o Edital de Citação e Intimação. Na última quinta-feira (07), o Auditor Presidente recebeu a denúncia oferecida pela Procuradoria Desportiva, representada pelo Dr. Ronald Soares, contra a Organização Esportiva São Raimundo, pelo ataque cometido por sua torcida contra o ônibus dos torcedores do RPE Parintins, no último domingo (03), após o jogo entre as duas equipes, válido pelo segundo turno do Campeonato Amazonense Série A 2024.

Na confusão, uma gestante, torcedora do RPE Parintins, de 18 anos, que estava dentro do ônibus, foi atingida com pedras e garrafas de vidro arremessados na direção do veículo.

O São Raimundo foi denunciado nos artigos 211 e 213, inciso I e III, ambos do CBJD.

Foi sorteado como relator do processo, o Dr. Daniel Avraham.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *