Mulher condenada a 4 anos por tráfico é presa na Cidade Nova

Mulher condenada a 4 anos por tráfico é presa na Cidade Nova

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na quarta-feira (06/03), mandado de prisão definitiva de Isabelly Caroline Vieira Pereira, 22, pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi condenada a 4 anos e 10 meses de reclusão pelo crime. A prisão foi efetuada na residência dela, na rua Santos Dias, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, a equipe policial já estava investigando o paradeiro da infratora, tendo em vista que foi verificado que havia um mandado de prisão definitiva em nome dela.

Ordem judicial

“A ordem judicial foi decretada no dia 19 de fevereiro deste ano, pela 2ª Vara de Execução Penal da comarca de Manaus”, disse a delegada.

Ainda conforme a autoridade policial, no decorrer das diligências, os policiais constataram que Isabelly Caroline estaria morando no bairro Cidade Nova, ocasião em que foram ao endereço e cumpriram a decisão judicial.

Isabelly Caroline Vieira foi conduzida ao 3° DIP e será encaminhada à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *